Menu_marcadores

sexta-feira, 3 de maio de 2013

BB Cream - Testado e Aprovado!

Apesar de já algum tempo no mercado, o BB Cream tem sido a grande aposta para a pele quando o assunto é maquiagem. Trata-se de um produto, originário da Ásia, que acumula diversas funções, entre elas: Hidratar e uniformizar a pele, instantaneamente. Ele também controla o brilho e protege contra os danos causados pelos raios solares, porém, ele não é considerado protetor solar, Ok?

Antes, depois e resultado final (com um batonzinho)

Eu testei o da L´Óreal. Comprei por R$28,90, na Perfumaria Ramavi, em Ribeirão Preto. Foi o 3º lugar em que fui, sendo que até na Ikesaki, em SP, estava em falta. A textura é como de uma base comum e a absorção é imediata, com acabamento natural.
 Como eu tenho a pele com marcas, gostei bastante do BB Cream. Realmente, fez diferença e pode sim (maquiadores, me perdoem!) substituir a base (pelo menos no meu caso).

Meninas, o BB Cream pode ser encontrado em várias marcas, entre as mais comuns: Maybelline e   L´Óreal. Então, se puderem, invistam sim que é uma ótima opção. Ah, e o batom da foto é uma mistura das cores "Pura Provocação" e "Pink Ouro", ambos da Avon.


Antes e Depois



Recomendo!